Termos e condições da SmartechVPN

Este documento dos Termos e condições da SmartechVPN descreve serviços VPN (os " Serviços " ou " Serviço ") fornecidos pela SmartechVPN. Estes Termos também regem o uso e o acesso ao conteúdo da SmartechVPN (o “ Conteúdo ”), que inclui o site da SmartechVPN (o “ Site ”), aplicativos (os “ Aplicativos ”) e qualquer software fornecido pela SmartechVPN (o “ Software ”). ).

1. Política de Privacidade

A SmartechVPN está comprometida com a sua privacidade e não coleta ou regista histórico de navegação, destino de tráfego, conteúdo de dados ou consultas DNS de Assinantes conectados à nossa VPN. Durante o seu registo, podemos coletar algumas informações pessoais confidenciais, como o seu endereço de e-mail e informações de pagamento. Apenas coletamos informações necessárias para a entrega adequada do(s) Serviço(s).

2. Política de Aceitação

Ao acessar o Conteúdo ou os Serviços, você concorda em nome de si mesmo ou daqueles que você representa (“você”) em cumprir e estar legalmente vinculado a estes Termos em sua totalidade. Estes Termos constituem um acordo juridicamente vinculativo (o " Contrato ") entre você e a SmartechVPN. Se você não concordar com qualquer parte dos Termos, você não poderá usar os nossos Serviços. Ao criar uma conta para usar os nossos serviços, você declara que tem pelo menos dezoito (18) anos de idade ou que é uma pessoa jurídica válida e que as informações de registo fornecidas são precisas e completas.

3. Política de Modificação

A SmartechVPN pode atualizar os termos de utilização a qualquer alttura sem aviso prévio. Pode continuar a usar os Serviços, Conteúdo, Site, Aplicativos ou Software da SmartechVPN depois que essas alterações entrarem em vigor, concorda com os Termos revisados. A notificação sobre quaisquer mudanças essenciais nos termos será fornecida aos assinantes por meio de uma mensagem de e-mail ou atualização via site. O seu uso do Conteúdo ou dos Serviços após as alterações nestes termos constitui a sua aceitação dos termos alterados.

4. Política de Reembolso

Pode cancelar a sua conta com um reembolso total dentro de 30 dias da sua compra inicial ("Garantia de devolução do dinheiro"). Caso seja revendedor o mesmo se aplica à (“Garantia de devolução do dinheiro investido”) dentro do mesmo prazo. (30 dias). Se um assinante demonstrar que o serviço não estava disponível ou utilizável durante o período da assinatura e que foram feitas tentativas razoáveis para contatar a SmartechVPN para resolver o problema, neste caso o assinante irá ser reembolsado nas taxas de serviço pagas durante o período em que o Serviço não estava disponível ou utilizável. Os reembolsos geralmente são processados dentro de sete 72Horas (3) dias e são feitos para a forma original do pagamento usado anteriormente. Todos os reembolsos são enviados em Euros. Para solicitar um reembolso ao abrigo da Garantia de Reembolso, envie um email com o seu pedido para o seguinte endereço de email: geral@smartech.com.pt

5. Política de Uso Aceitável

Os Serviços da SmartechVPN podem ser acessados em todo o mundo, portanto, é sua responsabilidade avaliar se o uso do site, Aplicativos, Software ou Serviços está em conformidade com as leis e regulamentações locais. Sempre que você usar o Site, Aplicativos, Software ou Serviços, deverá cumprir estes Termos e leis, regulamentos e políticas aplicáveis. Você entende que é a sua responsabilidade manter as informações da sua conta na SmartechVPN em sigilo absoluto. Você é responsável por todas as atividades da sua conta. Se você descobrir ou suspeitar que alguém acessou à sua conta sem a sua autorização, é aconselhável que nos informe imediatamente para que possamos revogar as credenciais da sua conta e emitir novas. A SmartechVPN visa oferecer um melhor serviço possível a todos os nossos assinantes. Nesse sentido, exigimos que não abuse do nosso conteúdo ou serviços. Um uso indevido refere-se a qualquer uso, acesso ou interferência com o conteúdo ou serviços contrários aos termos ou leis e regulamentos aplicáveis. Para proteger os serviços contra uso indevido ou prejudicial a alguém, a SmartechVPN reserva-se o direito de tomar as medidas apropriadas quando os nossos serviços estiverem sendo usados contrariamente a estes Termos e leis aplicáveis. Concorda que a SmartechVPN poderá rescindir a sua conta, sem fornecer um reembolso por serviços já pagos, caso esteja a usar o serviço incorretamente.

6. Política de Assinaturas

Os serviços da SmartechVPN estão disponíveis para todos após o registo no site. Ao assinar os serviços, concorda em se tornar um assinante pelo período que escolheu. Uma lista completa de planos de assinatura e preços está disponível no site. A SmartechVPN reserva-se o direito de alterar as taxas de assinatura ou instituir novas taxas a qualquer momento, mediante aviso prévio e razoável publicado no Site ou enviado por e-mail. Quaisquer alterações no preço não afetarão o período de assinatura atual do Assinante e entrarão em vigor após a renovação da assinatura.

7. Licença

Sujeito à sua conformidade com estes termos, a SmartechVPN concede a qualquer assinante uma licença não exclusiva e limitada para baixar e usar o software. Modificar, distribuir a partes não autorizadas, fazer engenharia reversa ou usar o Software de qualquer forma que não seja expressamente autorizada pela SmartechVPN é estritamente proibido.

8. Indenização

Concorda em indenizar, defender e isentar a SmartechVPN, os seus , diretores, funcionários, membros, parceiros e fornecedores, de qualquer e todas as reivindicações e despesas, decorrentes do seu uso do conteúdo e serviço, incluindo, mas não se limitando a, sua violação deste Contrato. Podemos, a nosso exclusivo critério, assumir a defesa e controle exclusivos de qualquer assunto sujeito a indenização por você. A assunção de tal defesa ou controle por nós, entretanto, não dispensará nenhuma das suas obrigações de indenização.

9. Sites de terceiros

A SmartecVPN pode fornecer conteúdo pertencente a terceiros (“Terceiros”) ou links que levam a sites de terceiros. A SmartechVPN não é responsável pela disponibilidade do conteúdo fornecido por terceiros, pois não estão sob o controle ou a supervisão da SmartechVPN, e podem ter diferentes termos de uso e políticas. O seu acesso através dos nossos serviços a qualquer site, serviço ou conteúdo fornecido por Terceiros não indica qualquer relação entre a SmartecVPN e esses Terceiros.

10. Cobertura

A SmartechVPN dispõe de serviço(s) VPN, velocidades, locais de servidor e qualidade podem variar. Tentaremos disponibilizar o serviço em todos os momentos. No entanto, o Serviço pode estar sujeito à indisponibilidade de vários fatores além do nosso controle, incluindo, entre outros, emergências, falhas de serviço de terceiros(fornecedores), problemas ou limitações de transmissão, equipamento ou rede, interferência ou intensidade do sinal; e pode ser interrompido, recusado, limitado ou reduzido. Não somos responsáveis por dados, mensagens ou páginas perdidas, não entregues, atrasadas ou mal direcionadas devido a interrupções ou problemas de desempenho com o Serviço, serviços de comunicação ou redes. Podemos impor limites de uso ou Serviço, suspender o Serviço, encerrar contas de VPN ou bloquear certos tipos de uso a nosso exclusivo critério para proteger assinantes ou o serviço. A precisão e a pontualidade dos dados recebidos não são garantidas, atrasos ou omissões podem ocorrer.

11. Política de responsabilidade

A SmartechVPN não será responsável e não terá qualquer tipo de responsabilidade para com o assinante ou outra pessoa por qualquer perda ou dano que incorra no caso de qualquer falha ou interrupção do site ou serviço, qualquer ato ou omissão de qualquer terceiro envolvido em tornar o site, serviço ou os dados nele contidos disponíveis para você. Mais Clarificamos que, qualquer outra causa relacionada ao seu acesso ou uso, ou incapacidade de acessar ou usar, qualquer parte do Site ou seu Conteúdo: - As suas interações no site ou serviço. - A sua falha em cumprir este Contrato. Em nenhuma hipótese a SmartechVPN, seus parceiros, membros, executivos ou funcionários serão responsabilizados por quaisquer danos diretos, especiais, indiretos, conseqüentes ou incidentais, ou por qualquer outra perda ou dano de qualquer tipo, mesmo que tenham foi avisado da sua possibilidade. O exposto acima não se aplica na medida proibida pela lei aplicável.

12. Cláusula

Se qualquer cláusula deste contrato for considerada inválida ou inexeqüível, essa cláusula deverá ser interpretada de maneira consistente com a legislação aplicável para refletir a intenção original da provisão, e as cláusulas restantes deste contrato permanecerão em pleno vigor e efeito. Qualquer falha no exercício ou execução de qualquer direito ou disposição deste contrato não constituirá uma renúncia de tal direito ou disposição.

13. Final do Contrato

A SmartechVPN declara que, estes termos e condições impostos é para o bom funcionamento e segurança de todos os assinantes e colaboradores da SmartechVPN, lembrando que, antes de aderir a qualquer serviço da SmartechVPN é importante ler toda a informação necessária.